terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Natal

Não quero nem vou alongar-me neste assunto...
vou simplesmente (coisa que já deveria ter feito) desejar a todos um bom dia...espero que, quem realmente vive o Natal, tenha tido uma óptima consoada...

...a minha semana não foi boa...
...a noite de Natal não fugiu à regra...

os pesadelos perseguem-me, aliás, perseguem-nos...não sei mais que fazer para nos salvar.
perdoem-me todos aqueles que esperam mais de mim.

Um bom ano para todos aqueles que vêem estas minhas palavras quando nem eu sei porque o fazem...

2 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

(Un)Hapiness,
Eu pessoalmente leio com muita atenção tudo aquilo que escreves, porque espero que sempre que por cá passo, e te deixo um sinal da minha passagem, isso te possa arrancar um sorriso, e te dê mais algum alento para enfrentares as dificuldades do dia-a-dia, e da vida.
Bjs.

Anónimo disse...

bom comeco