quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

"Diz que até não é um mau Blog"...Será? :)



Foi com grande espanto que me deparei neste meu cantinho com o prémio "Diz que até não é um mau blog"...bah, prémio pode não ser bem, mas um orgulho foi com certeza..:) Por isso, quero agradecer solenemente a Å®t Øf £övë e(http://pedacosemblog.blogspot.com/) por este ter sido um dos 7 Blogues escolhido como até não sendo um mau blog! Aproveito ainda para agradecer a todos aqueles que entram nos meus Sentimentos, Vãos, mas que estão na Demanda de Sentido! :)

Este meu espaço foi constituído, não com o intuito de se tornar um Bom Blog, não com o intuito de se ler textos muito bem escritos e de certeza, não foi feito na procura de elogíos....se bem que caso isso aconteça, não é nada mau...=), no entanto o objectivo foi sem dúvida escrever o que sinto, escrever as minhas vivências, desabafar com não sei quem, esse alguém que não conheço, mas que me faz sentir bem melhor...embora, por vezes, possa não parecer!

Ora, O "Diz que até não é um mau blog" é um prémio criado pelo skynet, e tem as suas próprias regras, que são as seguintes:

1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários;

2- Só e somente se recebeste o "Diz que até não é um mau blog", deves escrever um post:- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog- A tag do prémio- As regras- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

3- Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele;

4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja eu – Skynet, podes fazê-lo no post que eu fico agradecido.

Neste sentido, as minhas escolhas são:

1- "Ontem Hoje e Sempre" (http://night8wolf.blogspot.com/);

2- "Luis Martino, prazer" (http://naopassamosdemerosacasos.blogspot.com/);

3- "Poesias" (http://poesiaslaura.blogspot.com/);

4- "On my own" (http://search-me-at.blogspot.com/);

5- "o longe faz-se perto" (http://sdn008.blogspot.com/);

6- "MRS. C" (http://mrscescreve.blogspot.com/);

7- "happiness...more or less" ( http://happinessmore-or-less.blogspot.com/).

Espero que Gostem!!...:)

7 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Se o teu objectivo foi escrever um blogue para partilhares as tuas vivências, e desabafares, isso por si só já faz com que mereças este prémio que te foi atribuido, e podes considerar o teu objectivo como atingido, porque nós estamos aqui para te ler, e para escutar os teus desabafos.
Mais uma vez Parabéns pelo teu blogue.
Agora vou espreitar aqueles que tu até nem consideras uns maus blogues, porque afinal estes prémios também servem para isso, para nos darem a conhecer espaços que de outra forma dificilmente lá chegariamos.
Bom fds.

Night disse...

Olá, venho agradecer a gentileza que tiveste em me atribuir este prémio, mais do que o prémio é satisfatorio ver que gostas de me visitar e ler o que exponho naquele espaço, um beijo e mais uma vez obrigado és sempre bem vinda

Anónimo disse...

Mrs C, feliz feliz feliz por se ver lembrada, bem no dia de uma prévia de post totalmente depressivo, quase suicida.

Destaque do dia: Mrs C foi lembrada com carinho por alguém que nunca viu, enquanto a rotina simplesmente a abandona, esquece, até ignora.

Muito obrigada!

happiness...moreorless disse...

Primeiro que tudo Parabéns por te ter sido atribuído este prémio, sem dúvida que o mereces!

e muito obrigada =D =D é muito bom saber que gostas de ler o que escrevo pelo meu cantinho! fiquei muito feliz!

beijinho****

Sara S. disse...

Mereceste sem dúvida esse prémio! E eu agradeço, também, por teres escolhido este meu simples blogue. Muito obrigada.
Beijinhos

Sara S. disse...

E, já agora, anuncio que recebeste este mesmo prémio ("diz que não é um mau blog!")da minha parte. Muitos parabéns! Gosto muito deste blog e da forma como os sentimentos se exprimem nas palavras. Muito bonito!
Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny