sábado, 15 de setembro de 2007

Vontade de ME amar...


Pensei que não mais te sentia, mas a verdade é que voltaste sem voltar.
Sentir os teus lábios em mim arrepiou-me, não pelas razões de antes, mas por medo...não de ti, mas de mim, do que sinto, do que não quero sentir, do que voltarei a sentir.
Eu sei, eu quis...eu quero-te, e a verdade é essa. Mas e agora? Agora olho para o relógio e espero que me ligues, espero ansiosamente que me digas "quero-te!", mas sei que não o voltarei a ouvir...Sinto-me nada e a verdade é que te culpo por isso...TU roubas-me o coração, roubas-me a vontade de conhecer tudo e todos! Fazes com que te espere e que fique louca de ciúmes! Imagino-te com ela, aquela pela qual me trocaste, e sinto-me Nada.
Fazes com que leia as mensagens, que me mandas quando te apetece, vezes sem conta...fazes com que sonhe acordada, e me sinta Nada.
A realidade é esta: queres-me de vez em quando, talvez quando ninguém te quer, mas eu quero-te sempre e nada faço por mim...
Estou só. Quero conhecer este mundo, que para mim, não é mais do que uma realidade na qual não estou incluída, quero conhecer pessoas, que me façam sentir ser gente, quero libertar-me de ti!! Peço-te, deixa-me de vez...deixa-me com as lembranças que guardo de ti, porque assim, contigo, sou NADA.

5 comentários:

Luis Martino disse...

tenho o gume afiado da tua paixão incostante cravado bem fundo no meu coração.
tira a paixão,
deixa-me o gume,
quero saber que foi real...

Fernando d'Almeida disse...

Sei o que sentes.

estou contigo:)

Beijinhos

happiness...moreorless disse...

O amor leva-nos muitas vezes a esta rendição total. Deixa-nos de joelhos, completamente submissas a essa paixão que nos consome.
Tens que te amar sim, esquecer quem amas para te amares primeiro a ti. Talvez aí ele te queira sempre, porque vai sentir que te queres a ti.

Luta por ti, é a única coisa que irá valer sempre a pena.

beijinho

Night disse...

Em vez de pedires pq não começas tu mesma a impor certas mudanças, assim nada mais és de que um ser em constante sofrimento, com ele deverias ser Tudo em vez do Nada, deixo-te um beijo e o desejo de um optimo fim de semana

obrigado pelas tuas palavras sempre simpaticas no meu canto
O teu dia chegara...

Sara S. disse...

Obrigada por visitares e comentares o meu blogue :)
Esse desejo, esse querer, nem sempre é correspondido e essa sensação não reciproca, corroi-nos. É triste, mas a vida é feita de momentos alegres e outros mais deprimentes. Talvez venha um momento bom que te faça esquecer isso tudo, ou pelo menos, fazer com que isso tudo doa menos.