Hoje vi-me mergulhar numa água escura, quente. Hoje vi-me mergulhar ao mesmo tempo que me atiram pedras brancas, tão brancas que me fazem nadar até elas, mas, no final, também elas se diluem comigo, em mim. Estou a derreter ao mesmo tempo que ouço risos e risos. Tento gritar mas sinto que não tenho boca...também ela derreteu. O mundo torna-se obscuro, difícil de perceber...O mundo gira, gira, de uma forma que me deixa tonta. Derreto por fim...
- "Então, acorda! Estás a ouvir alguma coisa do que te digo?! Estás há meia hora a mexer o café!"
- "..."
11 comentários:
A realidade dilui-se no açúcar amargo dos sonhos, perdemo-nos assim, da realidade, que essa é para quem não sente, ou sabe realmente sentir. talvez. bebe esse café, talvez detenha essa sabedoria.
um beijo.
daydreaming
É como eu, fiz a apresentação da "preparação" semana passada, agora é comecar com o resto.
Em seguimento de resposta, são sempre demasiados sentimentos num só, e pior o sentimento de vazio, que vazio nem devia ser sentir.
Os sonhos são para os românticos, eu fico-me pela crueza da realidade mofina. Só deixa de doer depois de já ter doído. Aí sim, poder-se-á tornar sonho as memórias doridas. Bah.
SONHADORA
ja me aconteceu taantas vezes
Olá!
Gostei muito de seu blog,com posts inteligentes e belas imagens.Ficaria muito feliz se me seguires,e eu te seguirei também.Espero sua visita.
http://amigadamoda.blogspot.com
(Un)Hapiness,
Há momentos assim, em que nos abstraimos de tudo que nos rodeia, e a nossa mente parece levar-nos numa viagem sem regresso...
Bjo.
Têm um poder imenso os pensamentos... Mas por vezes, é preferível ignorá-los. Bjs
Acontece-me taantas vezes : p
E que café tão normal, tão igual a tudo . Nada melhor que morrer no pensamento .
(ervilha_1993@hotmail.com , gostei da escrita, da ideia . podemos trocar ideias ; ) um beijinho )
Enviar um comentário