sábado, 13 de dezembro de 2008

[Porque] Hoje é Natal


Hoje puseste um fim no que somos. Não, não sei dizer o que isso é…amor? Não, não me amas…paixão? I hope so…Hoje mentiste-me e falaste-me do que já não somos. Trataste-me como uma qualquer, como se de uma conquista se tratasse…Hoje eu tenho medo de deixar de me amar. Hoje eu tenho medo de te amar mais do que a mim. Hoje tenho medo de esquecer aquilo que me dói em prol…de ti!

Hoje sinto-me menos do que antes. Menos pessoa. Porque hoje sinto mais. Mais emoções.

Hoje quero gritar com o mundo. Quero dizer-lhe que é Natal…que é altura de Amor, mas que Eu sofro por amor…Hoje quero bater-lhe com todas as forças que tenho, quero dizer-lhe que não, que não desisto de ti, do teu amor, de mim…

Hoje choro e não posso deitar uma lágrima. Não posso porque isso seria sinal de fracasso, e eu não sou fraca! NÃO POSSO SER. Mas a alma está a gritar amor, grita por ti como se de uma morte se tratasse. Estará ela a morrer? Eu não lhe chego. Ela manda neste pobre corpo. Manda e comanda. Não me deixa comer ou beber, não me deixa viver. Eu estou só. Quero esquecer esta noite, mais uma…Mas nunca as esqueço…[demasiado fraca]…

Hoje pensei neste ano...não estejamos nós quase no final do ano…Pensei e soube-o sem pensar. Soube que só tive uma coisa boa: Tu. Entraste de rompante, sem pensar, sem agir…deixei que invadisses corpo e alma sem ripostar. Invadiste e soube que eras tu quem há muito procurava…procurava sem saber que eras tu nesse corpo, procurava sem esperança de viver um amor. Hoje soube-o, como soube-o ontem sem pensar. Hoje vi que não há mais alegrias…Hoje soube que perdi uma amiga sem que esta me tivesse explicado o porquê [como dói…], Hoje soube que a minha mãe morreu num corpo que anda por aí, mas não, não é ela…não pode ser. [volta!]

Hoje soube que a vida muda, mas também soube que não posso pensar no Amanhã.
Hoje quero-te mesmo que não o desejes.
Hoje já desisti de pessoas, mas não de ti.
Hoje sinto-me só mesmo estando rodeada por tanta gente. (lonely é a palavra)
Hoje só sinto segurança nos teus braços mesmo que estes desejem o calor de outro alguém.
Hoje o teu beijo é o meu porto de abrigo mesmo que as palavras doam e me cortem o coração.
Hoje sou tua.

…Porque Amanhã este corpo pode já não ser meu…

12 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mi disse...

(não sabia que este espaço tinha voltado a brilhar... espero voltar com tempo.)

Sininho disse...

:) Fiquei presa em cada palavra tua..muito bom mesmo...beijinhos

Anónimo disse...

Há dias assim, em que o passado é uma recordação o prtesente um veneno, e não existe amanhã.
Todavia, amanhã o sol vai raiar e vai haver sorrisos no ar, amanhã vai haver montes de oportunidades de dar lugar à felicidade.
Amanhã vais ver que tens a capacidade e a segurança para sorrires quando pensares no hoje.
Um beijinho.

bono_poetry disse...

...parece que mundo tem de matar o amor sem permissao...
...parece que o inferno e tao azul que magoa dar outra cor...
...o amanha esta sempre tao bem adiado que irrita...

Carla disse...

hoje senti a força dos sentimentos, que as tuas palavras transmitem
beijos

Sara S. disse...

Está de facto um texto sentido, escrito com emoção. Gostei muito de ler. Beijinhos

Jorge Vieira Cardoso disse...

belo texto

tb eu tenho a minha mãe muito doente, tb eu começo a sentir que um pequeno passo separa a mão doce dos meus caracóis para sempre...

viverá minha mãe o eterno entre os meus olhos!!!

beijinho e bom natal...

Carla disse...

Passei para desejar

_________________Paz
_______________União
______________Alegrias
_____________Esperança
____________Amor Sucesso
___________Realizações Luz
__________Respeito harmonia
_________Saúde solidariedade
________Felicidade Humildade
_______Confraternização Pureza
______Amizade Sabedoria Perdão
_____Igualdade Liberdade Boa sorte
____Sinceridade Estima Fraternidade
___Equilíbrio Dignidade Benevolência
__Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
_______________!!!!
_______________!!!!
_______________!!!!

beijos

eudesaltosaltos disse...

este texto de hj foi doloroso. custou-me ler, verdade seja dita. bj

.diana.alves. disse...

As tuas palavras são sempre tão...tão...perfeitas, tão carregadas de sentimento que contraem o peito a cada letra que é lida. Gosto imenso de passar por aqui:)
Infelizmente, o tempo para o fazer não é muito mas hoje passei para desejar um óptimo 2009 carregado de concretização de sonhos:)
Beijinho*

MR. HEAVY disse...

BOM ANO!!