domingo, 22 de julho de 2007

O dia veste de negro


Acordei. Pensei não ouvir mais. Mas ouvi…Vi-te cair no mesmo erro, e nada pude fazer…ou será que pude e não o fiz? Enfim…não serei a melhor pessoa para te ouvir, não serei certamente quem mais te percebe…mas acredita que te amo…via em ti, tudo o que queria…mas agora, vejo o que não quero…perdoa-me! Tentei perceber-te…eu juro que sim…mas falhei, e tu foste!! E agora…agora, não falo a tua língua, e a dele muito menos…porquê? Por que deixaste que ele te levasse?
Como dói esta minha impotência…mas sabes o pior? Eu penso em mim. Eu penso no meu sofrer e só depois no teu. Eu sei, sou egoísta…não te mereço…mas entende-me, tudo voltou…tudo o que eu achava ter acabado e que tanto me fazia sofrer, voltou…e tu deixaste…e eu não te perdoo por isso…
Ai…que digo eu…não sei o que digo. Olho e vejo tudo da mesma cor, vejo-te contra mim. Sofro. Raiva. Por ele?? Estás numa prisão…por tudo…por nada…Acordo. E agora?

Sem comentários: